Sobrado à venda, no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa, Paraná

R$ 900.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Jardim Carvalho

Logradouro: r pedro mascarenhas ribas, 268

  4 quartos
 1 vaga
 1 banheiro

630m² de área

PI: 2857504

Referência: 02950.15728

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

JARDIM CARVALHO

Esta é uma oportunidade imperdível em uma localização nobre e privilegiada no bairro Jardim Carvalho. O imóvel está estratégicamente situado a apenas 2 minutos de distância dos supermercados localizados na Avenida Monteiro Lobato, tornando suas compras muito mais práticas. Além disso, você estará próximo do Parque Monteiro Lobato, escolas, farmácias e todas as comodidades que você precisa.
Este sobrado oferece qualidade de vida para você e sua família, sendo perfeito para quem busca conforto, segurança e lazer. Com um layout bem distribuído em dois pavimentos, o imóvel é composto por:

Piso superior: 4 quartos.
Térreo: Uma ampla sala de estar e jantar, cozinha com móveis planejados, 2 banheiros sociais, área de serviço e um espaço com churrasqueira. Além disso, você encontrará um amplo terreno com uma linda área de lazer e piscina, garantindo a diversão de toda a família.

Com aproximadamente 150m² de área construída e um terreno total de cerca de 630m², este imóvel é uma oportunidade única que combina espaço, conforto e praticidade em uma das melhores localizações da cidade.

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2857504 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-10-20 03:20, por Imobiliária Kikina . O portal imoveisportobelo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisportobelo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel