Sobrado à venda, no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa, Paraná

R$ 1.390.000,00

Cidade: Ponta Grossa - PR

Bairro: Jardim Carvalho

Logradouro: r joao silvio de lara machado, 110

  4 quartos
 2 vagas
 2 banheiros

240m² de área

PI: 2487478

Referência: 02950.11814

logo Imobiliária Kikina

CRECI:J03199

End: Rua Sant´Ana, 567
Centro - Ponta Grossa

Descrição do Imóvel

TERRAS ALPHAVILLE

Você que procura conforto, segurança e gostaria de morar em um dos melhores condomínios fechados, lhe apresento esse lindo sobrado de alto padrão, medindo aproximadamente 240 m², contendo 4 quartos sendo 3 suítes master e 1 com closet, varanda, sala para 2 ambietes, cozinha, lavanderia, 2 bwc social, área gourmet com churrasqueira, piscina e garagem.

Próximo a UTFPR e com fácil acesso a Avenida Monteiro Lobato, o condomínio fica a menos de 10 minutos da região central.

O Terras Alphaville Ponta Grossa Clube é uma área de lazer com 16.610 m², destinada à realização de atividades culturais, de lazer e entretenimento, que busca a integração social, recreativa e esportiva dos seus usuários.

Sua estrutura contempla:
Portaria 24h
Salão de festas com espaço gourmet
Churrasqueira e forno de pizza
Espaço Gourmet I e II
Piscina
Academia
Playground
Trilha de caminhada
Solarium
Quadra poliesportiva
Campo society
Quadra de tênis
Praças temáticas

Corretor Geraldo Bueno
Creci F 41.719

Estuda-se propostas.
Valor sujeito a alteração.
Disponível para visita.
Agende seu horário com um de nossos corretores.

ATENÇÃO: Este imóvel de código 2487478 aqui exibido mostra informações fornecidas e mantidas por Imobiliária Kikina e correspondem a um anúncio publicitário. Os dados, inclusive preços, deste imóvel poderão sofrer alterações sem aviso prévio. Imóvel atualizado em 2023-09-06 02:45, por Imobiliária Kikina . O portal imoveisportobelo.com.br não garante a precisão ou veracidade do anúncio ou de qualquer informação associada a ele. O portal imoveisportobelo.com.br não possui controle sobre o conteúdo, que é de responsabilidade de Imobiliária Kikina . Para mais informações sobre o imóvel favor contactar diretamente com Imobiliária Kikina.

Pergunte sobre este Imóvel